Ensino Infantil

NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO COLÉGIO BATISTA SÃO DESENVOLVIDOS PROJETOS QUE TORNAM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM AINDA MAIS SIGNIFICATIVO PARA NOSSOS ALUNOS.

O Colégio Batista Mineiro é uma instituição com qualidade de ensino comprovada e oferece bastante tranquilidade para os pais, pois além da excelente formação educacional que presta aos alunos, os professores e funcionários do Colégio têm carinho e atenção especiais com cada um deles.

A formação do caráter do aluno é tão importante quanto à formação escolar. A educação dada aos alunos não se limita ao que se aprende dentro da sala de aula, mas se expande, desenvolvendo pessoas com valores adequados à filosofia da instituição.

Os pais participam o tempo todo e ativamente da formação dos filhos, pois o Colégio Batista Mineiro valoriza essa interação e possui práticas que a favorecem. Com alta qualidade de ensino, professores capacitados e ambiente adaptado às crianças, o Batista oferece tranquilidade para os pais, pois, além da excelente formação educacional, carinho, cuidado e atenção especiais são dados a cada um dos alunos.

SÉRIES E IDADES

• Maternal I: 1 ano