A UNIDADE DO COLÉGIO BATISTA MINEIRO EM OURO BRANCO FOI A PRIMEIRA EXPANSÃO DO COLÉGIO FORA DA CIDADE DE BELO HORIZONTE.

O Colégio Batista Mineiro em Ouro Branco, na região Central de Minas Gerais, foi a primeira unidade inaugurada fora da cidade de Belo Horizonte. Fundada em 1981, a escola é reconhecida na cidade pelo alto padrão de qualidade no ensino e tem alcançado o melhor resultado no Enem dos últimos anos na região.

Atualmente, a unidade Ouro Branco atende estudantes do Berçário ao Ensino Médio e é a escola particular que possui a maior estrutura física da cidade.

O plano pedagógico do Colégio Batista está firmado na educação integral dos estudantes. Sendo assim, ao chegar à escola, o estudante se depara com uma equipe preparada para ajudá-lo a alcançar níveis de excelência nas dimensões cognitiva, socioemocional, corporal e espiritual, por meio de um ensino que privilegia a construção do caráter.

• Maior campus estudantil particular da cidade
  • Área total de 22.000m²
  • Batista Digital: Tablets e lousas inteligentes na sala de aula
  • Duas quadras poliesportivas