FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS

Estudar com projetos significativos por série, desenvolvendo habilidades cognitivas mais complexas de análise e aprofundamento conceitual. Esse é o desafio dos estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais.

QUERO AGENDAR UMA VISITA FALAR COM NOSSA EQUIPE

ROBÓTICA

Pioneiro no ensino de robótica, o Colégio Batista Mineiro tornou-se referência na modalidade e disponibiliza de forma extracurricular o curso em todas as unidades. Meio de criação e compartilhamento de ideias, os estudantes são motivados a criar soluções reais para as problemáticas propostas durante as aulas ao criar projetos que podem impactar de fato a sociedade. Assim, a robótica desenvolve nos estudantes criatividade, motivação, relacionamento interpessoal, iniciativa e demais habilidades desenhadas para o profissional do século 21.

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO

Com a confiabilidade conquistada nesses mais de 100 anos de história associada às atuais oportunidades de um mundo em transformação, o Colégio Batista possui um programa de intercâmbio que abre portas para o mundo, proporciona excelentes oportunidades de imersão na língua inglesa, por meio de escolas parceiras em vários países. Uma experiência educacional internacional que permite o conhecimento e respeito pela diversidade cultural formando estudantes cidadãos para se destacarem na sociedade.

ESPORTES

Treinadas pela a Escola Batista de Esportes, diversas equipes já subiram ao pódio de competições esportivas estaduais e nacionais. Com o compromisso de formar não apenas atletas, mas também cidadãos relevantes para a sociedade, a escola tem contribuído ainda para o desenvolvimento de virtudes e competências socioemocionais como respeito às diferenças, solidariedade, trabalho em equipe e responsabilidade.

VIRTUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Estudante do Batista, é bicampeão brasileiro de Robótica junto com sua equipe Metroid, em Uberlândia.

CONHEÇA O BATISTA. AGENDE UMA VISITA GUIADA

FALAR COM NOSSA EQUIPE

NOSSAS UNIDADES

SEIS UNIDADES EM MINAS GERAIS.

UNIDADE BH FLORESTA

Rua Ponte Nova, 443