Colônia de Férias

UM EVENTO COM PROPOSTAS DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS E RECREATIVAS PARA QUE AS CRIANÇAS SE DIVIRTAM NAS FÉRIAS.

Selecione a unidade onde o serviço está disponível e saiba mais:

Belo Horizonte - Buritis

Para crianças de 1 a 10 anos, alunos ou não do Batista, a Colônia oferece, além de cuidado e carinho, atividades variadas, como recreação, oficinas, brinquedos infláveis, esportes. A oferta das atividades pode variar de acordo com a faixa etária e o número de crianças inscritas.

O valor de investimento inclui a camiseta da Colônia, o almoço (para os inscritos no período integral) e o lanche (manhã e/ou tarde).

Aos pais oferecemos o mais importante: um local seguro e aconchegante, com uma equipe acolhedora, preparada para receber, cuidar e divertir as crianças.

PERÍODOS

Dezembro
  • 16 a 20
  • 15 a 07
  • 27 a 31

As inscrições podem ser feitas para o horário integral (7h30 às 17h30) ou parcial (7h30 às 12h ou 13h às 17h30).

FORMA DE PAGAMENTO

Pague no cartão em até 4x

*Não aceitamos diárias em dia de excursão.

PROMOÇÃO 50%

Traga um amigo que não é aluno do Batista e ganhe 50% de desconto para você e seu amigo*.
– 20% de desconto para o aluno do Colégio matriculado no SEI PLUS.
*Os descontos não são cumulativos.
*O desconto será aplicado na proporcionalidade para o valor semanal (parcial ou integral).

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

1º – Leia, assine o contrato e preencha a ficha de inscrição (pode ser preenchida na unidade).

2º – Efetue o pagamento na Tesouraria.

Belo Horizonte - Castelo

Para crianças de 1 a 12 anos, alunos ou não do Batista, a Colônia oferece, além de cuidado e carinho, atividades variadas, como recreação, oficinas, brinquedos infláveis, esportes. A oferta das atividades pode variar de acordo com a faixa etária e o número de crianças inscritas.

PERÍODO

• 6 a 10
  • 13 a 17
  • 27 a 31

Horário: As inscrições podem ser feitas para as diárias integral (7h30 às 17h30) ou parcial (7h30 às 12h ou 13h às 17h30).

PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

1º – Leia, assine o contrato e preencha a ficha de inscrição (pode ser preenchida no local).

2º – Efetuar o pagamento na secretaria da unidade.

Obs.: Crianças não estudantes do Batista favor trazer certidão de nascimento e RG dos pais.

PROMOÇÃO 50%

– 40% de desconto para o aluno do Colégio matriculado no SEI PLUS.

Belo Horizonte - Floresta

Para crianças de 1 a 10 anos, estudantes ou não do Batista, a Colônia oferece, além de cuidado e carinho, atividades variadas, como recreação, oficinas, brinquedos infláveis, esportes. A oferta das atividades pode variar de acordo com a faixa etária e o número de crianças inscritas.

Também são ofertados a camisa da Colônia, o almoço (somente para aqueles inscritos no período integral) e o lanche (manhã e tarde).

PERÍODO:

Dezembro
  • 16 a 20
  • 15 a 07
  • 27 a 31

As inscrições podem ser feitas na Tesouraria no horário de 7:15 às 16:15.

FORMA DE PAGAMENTO

Pague no cartão em até 4x.

*Não aceitamos diárias em dia de excursão.

PROMOÇÃO 50%

– 40% de desconto para o aluno do Colégio matriculado no SEI PLUS.

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

Obs.: Se seu(a) filho(a) já participou de Colônias anteriores, não precisa preencher a ficha de inscrição, pois já digitalizamos para você.

2º – Efetue o pagamento na Tesouraria.