Colônia de Férias

MUITAS ATIVIDADES RECREATIVAS, ARTÍSTICAS E ESPORTIVAS PARA DIVERTIR AS CRIANÇAS NAS FÉRIAS

A colônia do Colégio Batista Mineiro proporciona às crianças muita diversão com atividades recreativas, artísticas e esportivas. Com uma equipe formada por nutricionista, monitores e educadores preparados para receber e cuidar dos pequenos, a colônia é destinada para estudantes ou não do Colégio Batista. As ações serão realizadas de acordo com a faixa etária e o número de participantes inscritos. Além disso, os participantes da colônia recebem lanche (da manhã e/ou tarde) e almoço (para os optantes pelo período integral).

Selecione a unidade onde o serviço está disponível e saiba mais:

Belo Horizonte - Floresta

Para crianças de 4 meses a 10 anos, estudantes ou não do Batista, a Colônia oferece, além de cuidado e carinho, atividades variadas, como recreação, oficinas, brinquedos infláveis, esportes e diversas oficinas. A oferta das atividades pode variar de acordo com a faixa etária e o número de crianças inscritas.

Também são ofertados a camisa da Colônia (para os inscritos após 3 dias), o almoço (somente para aqueles inscritos no período integral) e o lanche (manhã e tarde).

Aos pais oferecemos o mais importante: um local seguro e aconchegante, com uma equipe acolhedora, preparada para receber, cuidar e divertir as crianças.

PERÍODO:

Janeiro
  • 17 a 21
  • 24 a 28

As inscrições podem ser feitas para as diárias integral (7h30 às 17h30) ou parcial (7h30 às 12h ou 13h às 17h30).

FORMA DE PAGAMENTO

Pague no cartão em até 4x.

*Não aceitamos diárias em dia de excursão.

PROMOÇÃO 50%

Traga um amigo que não é aluno do Batista e no pacote semanal ganhe 50% de desconto para você e seu amigo*.
– 40% de desconto para o aluno do Colégio matriculado no SEI PLUS.
– 10% para o irmão mais novo.
*Os descontos não são cumulativos.
*O desconto será aplicado na proporcionalidade para o valor semanal (parcial ou integral).

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

1º – Baixe, leia e assine o contrato. Depois preencha a ficha de inscrição na Secretaria da Colônia (Séries Iniciais).

2º - Efetuar o pagamento na Tesouraria SI, no horário de 7:00 às 11:45 e 13:00 às 16h30.

Obs.: Se seu(a) filho(a) já participou de Colônias anteriores, não precisa preencher a ficha de inscrição, pois já digitalizamos para você.

Contrato Colônia de Férias