Batista Online

BATISTA ONLINE

AMBIENTE DIGITAL MICROSOFT TEAMS

Um ambiente virtual de aprendizagem desenvolvido exclusivamente para os estudantes do Colégio Batista Mineiro. Esse é o Batista Online! Integrado à plataforma Microsoft Teams, no Batista Online, os estudantes têm acesso a conteúdos virtuais de alta qualidade preparados pela equipe pedagógica da nossa escola.

Aulas online, videoaulas, estudos dirigidos, atividades extracurriculares, avaliações... Tudo isso e muitos outros recursos são disponibilizados de acordo com cada série escolar por meio das turmas virtuais, permitindo o acompanhamento da realização e a correção das atividades acadêmicas. Além disso, o Batista Online oferece acesso ao o chat. Trata-se de uma ferramenta de interação com os professores, para que os estudantes dialoguem e tirem dúvidas! Para conectar ao Batista Online, o estudante possui a opção de baixar o aplicativo pelo celular ou entrar pelo site.

Acesse pelo site: portal.office.com

Login: RA do estudante (pode ser encontrado no boleto, é preciso usar os 8 dígitos)
Ex. [email protected] - Senha: [email protected]

O sistema solicita a troca da senha por uma nova. Para isso, registre essa nova senha para usá-la caso venha a esquecê-la.

Links para instalação da plataforma em seu computador ou celular:

Para computador Windows

Conheça o Batista Online