BERÇÁRIO

Ainda nos primeiros meses, as crianças aprendem valores fundamentais para a vida que estimulam bons relacionamentos, respeito, disciplina, amor pela família, além de ampliar seus conhecimentos. Assim é no Batista Baby – um espaço exclusivo para crianças a partir de 4 meses, projetado para potencializar o desenvolvimento com todo o aconchego, carinho e segurança!

QUERO AGENDAR UMA VISITA FALAR COM NOSSA EQUIPE EFETUAR PRÉ-MATRÍCULA

DESENVOLVIMENTO COMPLETO

É nos primeiros anos de vida que a criança desenvolve sua leitura do mundo e se lança à convivência e à decisão sobre confiar e explorar. Ao sentir-se segura em um ambiente alegre, com profissionais qualificados, tendo a rotina zelosamente organizada, ela encontra uma combinação de estímulos múltiplos que contribuem para seu aprendizado e desenvolvimento.

No Batista Baby, já nos primeiros meses, as crianças aprendem valores fundamentais para a vida, que estimulam bons relacionamentos, respeito, disciplina e amor pela família, além de ampliar seus conhecimentos.

A estrutura do Batista Baby é própria para o desenvolvimento infantil, possibilitando ampliar os diferentes olhares sobre o espaço, promovendo aprendizagens, descobertas e desafios.

Por meio do brincar, as crianças são ainda estimuladas a elaborar autonomia e autoconfiança em ambientes tranquilos, amplos, arejados e adaptados às necessidades delas.

Trata-se de uma escola colorida e alegre, que garante segurança às famílias que desejam ver o crescimento afetivo e social dos pequenos.

O ESPAÇO

O Batista Baby foi desenvolvido dentro da melhor e da mais atual técnica de planejamento escolar, com:

• salas para repouso com tela mosquiteiro nas janelas, visores e decoração com temas infantis e cores calmas;
  • salas de atividades amplas, claras, com cores suaves e ventilação adequada;
  • móveis trocadores de fraldas de materiais laváveis e rolo de papel descartável para troca;
  • lactário que prevê técnicas de higiene alimentar para oferecer às crianças uma dieta saudável sem risco de contaminação;
  • portas com visores e meia abertura para segurança das crianças;
  • móveis ergonômicos e playground com piso emborrachado.

CONHEÇA O BATISTA. AGENDE UMA VISITA GUIADA

FALAR COM NOSSA EQUIPE

NOSSAS UNIDADES

CINCO UNIDADES EM MINAS GERAIS.

UNIDADE BH FLORESTA

Bairro Martins – Uberlândia
Minas Gerais – CEP 384000-468

• Jornal Estado de Minas – Espaço de experimentação

Espaço de experimentação Um time diferenciado de professores, propostas pedagógicas inovadoras e o tripé família, alunos e escola. Esses são alguns dos passos fundamentais apontados por alguns diretores de instituições de educação infantil de Belo Horizonte para alcançar a excelência no ensino. Clique aqui para ler a matéria no site do jornal Estado de Minas. Continue Lendo Jornal Estado de Minas – Espaço de experimentação em Blog Colégio Batista.

• Berçário Batista Baby: um lugar para o pleno desenvolvimento da criança

Na segunda-feira, a turminha “andou” de skate. Na mesma semana, a programação incluiu macarrão e gelatina. Teve também um dia em que o sol estava favorável para uma bela manhã na areia da “prainha”. E não, não se trata de nenhuma temporada de férias. Atividades como essas fazem parte da agenda do Berçário Batista Baby, do Colégio Batista Mineiro. Mais do que entreter, as tarefas desenvolvidas no Berçário objetivam a educação e o pleno desenvolvimento da criança. Continue Lendo Berçário Batista Baby: um lugar para o pleno desenvolvimento da criança em Blog Colégio Batista.

• 5 dicas para escolher um BERÇÁRIO para seu bebê

Está na dúvida na hora de escolher um berçário para seu filho? Sabemos que o momento da separação e retorno ao trabalho é um momento difícil, por isso, a escolha de um berçário não é uma decisão fácil, afinal, a opção do coração de cada família é, com certeza, acompanhar de perto o desenvolvimento do seu filho. Por isso, ao optar por um berçário fique atento à 5 itens antes de tomar a decisão final! Continue Lendo 5 dicas para escolher um BERÇÁRIO para seu bebê em Blog Colégio Batista.

• Como funciona a ADAPTAÇÃO do meu filho na Educação Infantil?

Quando nos deparamos com alguma situação diferente do que estamos habituados é natural ter insegurança. No caso das crianças, podemos dizer que essa sensação é ainda mais intensa: quando precisam se adaptar a um novo ambiente, novas pessoas em sua convivência e novos hábitos, o momento de transição demanda atenção dos responsáveis e de educadores. Assim, a insegurança vai passando à medida que a criança se acostuma com a novidade. O que antes era totalmente estranho vai se tornando cada vez mais, normal. Continue Lendo Como funciona a ADAPTAÇÃO do meu filho na Educação Infantil? em Blog Colégio Batista.

Mais Publicações