BERÇÁRIO

Ainda nos primeiros meses, as crianças aprendem valores fundamentais para a vida que estimulam bons relacionamentos, respeito, disciplina, amor pela família, além de ampliar seus conhecimentos. Assim é no Batista Baby – um espaço exclusivo para crianças a partir de 4 meses, projetado para potencializar o desenvolvimento com todo o aconchego, carinho e segurança!

QUERO AGENDAR UMA VISITA FALAR COM NOSSA EQUIPE EFETUAR PRÉ-MATRÍCULA

DESENVOLVIMENTO COMPLETO

É nos primeiros anos de vida que a criança desenvolve sua leitura do mundo e se lança à convivência e à decisão sobre confiar e explorar. Ao sentir-se segura em um ambiente alegre, com profissionais qualificados, tendo a rotina zelosamente organizada, ela encontra uma combinação de estímulos múltiplos que contribuem para seu aprendizado e desenvolvimento.

No Batista Baby, já nos primeiros meses, as crianças aprendem valores fundamentais para a vida, que estimulam bons relacionamentos, respeito, disciplina e amor pela família, além de ampliar seus conhecimentos.

A estrutura do Batista Baby é própria para o desenvolvimento infantil, possibilitando ampliar os diferentes olhares sobre o espaço, promovendo aprendizagens, descobertas e desafios.

Por meio do brincar, as crianças são ainda estimuladas a elaborar autonomia e autoconfiança em ambientes tranquilos, amplos, arejados e adaptados às necessidades delas.

Trata-se de uma escola colorida e alegre, que garante segurança às famílias que desejam ver o crescimento afetivo e social dos pequenos.

O ESPAÇO

O Batista Baby foi desenvolvido dentro da melhor e da mais atual técnica de planejamento escolar, com:

• salas para repouso com tela mosquiteiro nas janelas, visores e decoração com temas infantis e cores calmas;
  • salas de atividades amplas, claras, com cores suaves e ventilação adequada;
  • móveis trocadores de fraldas de materiais laváveis e rolo de papel descartável para troca;
  • lactário que prevê técnicas de higiene alimentar para oferecer às crianças uma dieta saudável sem risco de contaminação;
  • portas com visores e meia abertura para segurança das crianças;
  • móveis ergonômicos e playground com piso emborrachado.

CONHEÇA O BATISTA. AGENDE UMA VISITA GUIADA

FALAR COM NOSSA EQUIPE

NOSSAS UNIDADES

CINCO UNIDADES EM MINAS GERAIS.

UNIDADE BH FLORESTA

Rua Ponte Nova, 665