Nova Lima – Alphaville

Unidade Alphaville do Colégio Batista Mineiro, localizada em Nova Lima, foi implantada com o objetivo de atender às famílias da região que buscam por um ensino de excelência para seus filhos.

Atendendo do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Finais, a escola conta com um mobiliário adequado à estatura dos estudantes. Para isso, possui um espaço físico voltado para o público infantil com área de lazer para as crianças, com biblioteca, e salas para aulas especializadas multifuncionais, além de salas amplas, arejadas e claras.

Ofertando um ensino que visa formar cidadãos do bem e com habilidades essenciais para se destacar nesse mundo marcado por mudanças constantes, o projeto pedagógico da Unidade Alphaville tem como base o Programa de Formação Socioemocional, que alia habilidades socioemocionais ao desenvolvimento de valores éticos e morais.

MATRÍCULAS ABERTAS

Matrículas e inscrições no processo seletivo serão presenciais.

Av. Princesa Diana, 665, Alphaville - Nova Lima - MG

(31) 3429-7200 (31) 4040-4101 (31) 2391-4700

• Salas amplas, claras e arejadas;
  • Salas equipadas com recursos multimídias;
  • Mobiliário adequado à estatura dos alunos;
  • Espaço de recreação com brinquedos para cada faixa etária;
  • Espaço com quadra para a prática esportiva;
  • Biblioteca e sala de aula multifuncional;
  • Estacionamento próprio;
  • Excelente localização.