fbpx

A UNIDADE DO COLÉGIO BATISTA MINEIRO EM SETE LAGOAS SERÁ INAUGURADA EM FEVEREIRO DE 2020

Com uma área de 5.870 m², a nova unidade do Colégio Batista Mineiro em Sete Lagoas iniciará as atividades em fevereiro de 2020, atendendo do Maternal à 2ª série do Ensino Médio. O Colégio será construído em uma das principais avenidas da cidade, no bairro Canaã. O projeto pedagógico de Sete Lagoas incluirá na grade curricular o ensino bilíngue para as turmas do Maternal III ao 9º ano do Ensino Fundamental I. A proposta é fazer com que o estudante vivencie o mundo com a habilidade comunicativa em dois idiomas como algo natural.

O Colégio Batista também oferecerá o ensino de robótica de forma extracurricular. As aulas de robótica têm como objetivo instigar o estudante a realizar montagens, comparar, argumentar e pesquisar, além de motivá-lo a desenvolver soluções para a sociedade. O programa de robótica inclui ainda competições internas e prepara equipes para a participação em torneios regionais e nacionais.

O plano pedagógico do Colégio Batista está firmado na educação integral dos estudantes. Sendo assim, ao chegar à escola, o estudante se depara com uma equipe preparada para ajudá-lo a alcançar níveis de excelência nas dimensões cognitiva, socioemocional, corporal e espiritual, por meio de um ensino que privilegia a construção do caráter.

ESTRUTURA

  • Área verde
  • Área de lazer para as crianças
  • Laboratórios
  • Biblioteca
  • Quadras de esportes
  • Auditório

LOCALIZAÇÃO

Av. Raquel Teixeira Viana, 983, Bairro Canaã - Sete Lagoas - Minas Gerais - CEP: 35700-293

IMPRENSA

    Não há notícias ainda

CONHEÇA A UNIDADE