O COLÉGIO BATISTA MINEIRO EM BETIM POSSUI MAIS DE 25 ANOS DE EXISTÊNCIA.

Em 1987, a cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi contemplada com uma unidade do Colégio Batista Mineiro. Hoje, com mais de 30 anos de trajetória, a unidade destaca-se pela excelência no ensino e por ter um projeto arquitetônico que contribui para um mundo mais sustentável.

Desde a fundação, a escola atende estudantes do Berçário ao Ensino Médio. Em 2013, a unidade cresceu e inaugurou novas e exclusivas instalações para os estudantes da Educação Infantil. Pensado para as crianças, a estrutura possui sistemas de aquecimento solar e de coleta da água pluvial, salas de aula com iluminação e com ventilação natural e paisagismo com sistema de irrigação automático.

O plano pedagógico do Colégio Batista está firmado na educação integral dos estudantes. Sendo assim, ao chegar à escola, o estudante se depara com uma equipe preparada para ajudá-lo a alcançar níveis de excelência nas dimensões cognitiva, socioemocional, corporal e espiritual, por meio de um ensino que privilegia a construção do caráter.

• Área total superior a 3.400m² com acessibilidade e ampla circulação
  • Batista Digital: Salas de aula com lousas eletrônicas, internet, iPad e soluções educacionais digitais que potencializam o aprendizado do aluno
  • Salas de aula com estrutura para aulas interativas com multimídia e internet, além de área exclusiva com solário
  • Laboratório de informática, oficina de artes e biblioteca