SEI – Serviço de Educação Integral

PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE EM HORÁRIO INTEGRAL PARA O MELHOR DESEMPENHO DO SEU FILHO

Para Casa, trabalhos escolares, projetos de leitura, atividades interativas e cardápio elaborados por nutricionista. Tudo isso e muito mais é ofertado pelo Serviço de Educação Integral (SEI). Com uma equipe especializada, os estudantes podem aprimorar seus conhecimentos e consolidar os aprendizados adquiridos nas aulas sempre com muito carinho e conforto por meio de um programa de qualidade que funciona em horário integral.

No SEI, diversão, conhecimento e cuidado andam juntos para proporcionar ao seu filho um desenvolvimento completo! Sendo assim, o trabalho realizado por nossos profissionais visa acolher cada aluno com o objetivo de garantir o desenvolvimento não apenas acadêmico, mas também socioemocional e físico. Para isso, temos à disposição uma equipe com monitores capacitados para ensinar e acompanhar os estudantes em todas as atividades. O serviço é disponibilizado para crianças a partir dos 4 meses de idade (berçário) até os alunos do Ensino Fundamental.