INAUGURADO EM 2013

A segunda unidade na região Oeste foi aberta com o objetivo de atender pais e mães que moram ou trabalham na região, oferecendo formação integral aos alunos por meio de um ensino de qualidade, reconhecido e aprovado por todos aqueles que já conhecem o Batista. Com a nova aquisição, a instituição de ensino dobrou a oferta de vagas na região, organizando-se em dois endereços, um de séries iniciais e outro de séries finais.

O plano pedagógico do Colégio Batista está firmado na educação integral dos estudantes. Sendo assim, ao chegar à escola, o estudante se depara com uma equipe preparada para ajudá-lo a alcançar níveis de excelência nas dimensões cognitiva, socioemocional, corporal e espiritual, por meio de um ensino que privilegia a construção do caráter.

• Ampla área verde e espaço de convivência
  • Espaço coberto para prática esportiva
  • Biblioteca, auditório e sala para aulas especializadas multifuncionais
  • Salas equipadas com multimídia e iPads