A MELHOR LOCALIZAÇÃO. EXCELENTE ESTRUTURA.

A unidade Buritis I do Colégio Batista Mineiro, localizada na região Oeste de Belo Horizonte, foi inaugurada em 2012 com o objetivo de atender às famílias que buscavam por um ensino de excelência para seus filhos.

Primeira unidade do Colégio Batista fundada no bairro Buritis, a escola atende estudantes das séries iniciais, isto é, Berçário, Ensino Infantil e Ensino Fundamental I. Para isso, a unidade Buritis I conta com um espaço físico voltado para o público infantil e um ensino que visa formar cidadãos do bem e com habilidades essenciais para se destacar nesse mundo marcado por mudanças constantes.

O plano pedagógico do Colégio Batista está firmado na educação integral dos estudantes. Sendo assim, ao chegar à escola, o estudante se depara com uma equipe preparada para ajudá-lo a alcançar níveis de excelência nas dimensões cognitiva, socioemocional, corporal e espiritual, por meio de um ensino que privilegia a construção do caráter.

• Salas amplas e claras
  • Excelente localização, entrada pela avenida Mário Werneck
  • Mobiliário novo, adequado à estatura dos alunos
  • Recreação com brinquedos para cada faixa etária