Uberlândia II

INVESTIMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Com mais de 20 anos de existência, o Colégio Batista Mineiro em Uberlândia deu mais um passo em 2020: inaugurou na cidade um espaço personalizado para a Educação Infantil. Assim, o segmento infantil agora funciona em um edifício completamente pensado para as crianças.

O novo prédio conta com brinquedoteca, um grande playground interno, moderno e seguro, salas de aulas com áreas verdes privativas, biblioteca, refeitório, além de um sistema de captação de energia fotovoltaica de 93 Kwh que tornou a unidade infantil de Uberlândia autossuficiente em energia.

O plano pedagógico do Colégio Batista está firmado na educação integral dos estudantes. Sendo assim, ao chegar à escola, o estudante se depara com uma equipe preparada para ajudá-lo a alcançar níveis de excelência nas dimensões cognitiva, socioemocional, corporal e espiritual, por meio de um ensino que privilegia a construção do caráter.

• Prédio térreo para o maior conforto dos estudantes;
  • Sustentável em energia e captação de água da chuva;
  • Salas de aula com áreas verdes privativas;
  • Iluminação natural planejada;
  • Playground interno moderno e seguro;
  • Brinquedoteca;
  • Biblioteca;
  • Refeitório exclusivo;
  • Estacionamento Interno.

Av. Estrela do Sul, 200, Bairro Martins - Uberlândia - MG - CEP: 384000-468
Fone: 31 3236-2524

• Crazy of Robotics: alunos da Unidade Uberlândia criam equipe de estudos e projetos

Alunos do 9º ano do Colégio Batista Unidade Uberlândia decidiram unir suas paixões por robótica e criaram uma equipe de estudos e projetos: o Crazy of Robotics (COR). O post Crazy of Robotics: alunos da Unidade Uberlândia criam equipe de estudos e projetos apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo Crazy of Robotics: alunos da Unidade Uberlândia criam equipe de estudos e projetos em Blog Rede Batista de Educação.

• Estudantes e educadores celebram a Páscoa

O post Estudantes e educadores celebram a Páscoa apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo Estudantes e educadores celebram a Páscoa em Blog Rede Batista de Educação.

• Estudante da Unidade Uberlândia conquista vaga para a Seleção Brasileira de Karatê

O post Estudante da Unidade Uberlândia conquista vaga para a Seleção Brasileira de Karatê apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo Estudante da Unidade Uberlândia conquista vaga para a Seleção Brasileira de Karatê em Blog Rede Batista de Educação.

• Você sabe qual é a importância da avaliação diagnóstica no ensino?

O post Você sabe qual é a importância da avaliação diagnóstica no ensino? apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo Você sabe qual é a importância da avaliação diagnóstica no ensino? em Blog Rede Batista de Educação.

CONHEÇA A UNIDADE