Transporte Escolar

O Colégio Batista Mineiro não exerce a fiscalização ou garantia da efetividade dos serviços prestados pelas empresas de transporte escolar. Por esta razão, a nossa instituição não divulga uma listagem de transportes ou faz indicações.

Informamos que, na capital mineira, o transporte escolar é regulamentado pela prefeitura municipal por meio da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). Dessa forma, uma alternativa para as famílias e estudantes residentes em Belo Horizonte é acessar o site prefeitura.pbh.gov.br/bhtrans, no qual são disponibilizadas as informações sobre as empresas de transporte escolar cadastradas pela prefeitura.